BLOG

Todos Artigos Colchão BioOrthus Colchão Magnético Cama Articulada

Clientes que comprovam a qualidade da Novo Colchão

Nosso objetivo é proporcionar conforto e comodidade aos nossos clientes. Quando recebemos retornos como esses que você lerá abaixo, nossos corações se enchem de carinho e mostram o quanto a nossa empresa caminha para o lugar certo.

â Depoimento de Lea Oliveira de Moura Felix, de Sapiranga:

âOi Vilson... Estou muito feliz! Ter qualidade de vida e disposição é outro nível!

Se soubesse que traria esses resultados teria comprado antes. Sabe que às vezes pensamos só no bolso ou em comprar coisas que estejam aos olhos dos outros? Foi o melhor investimento da minha vida ter comprado esse colchão. Desejo sucesso para a sua equipe, pois vocês vendem saúde!!!

Se alguém tiver dúvida pode passar meu contato. Nunca mais vou acordar com pés e mãos formigando, minha dor nas costas foi embora e estou mais reta e disposta!

Obrigada sempre!â

â Depoimento de Maria Odete Davila, de Dois Irmãos

âO colchão de vocês está aprovado, uma das melhores coisas que já fiz até hoje, não troco por nada. Eu posso falar porque tenho um desses que, quando eu decidi pelo Bio Orthus, foram levados todos os meu exames para que eles analisassem e fizessem o meu colchão. à maravilhoso você poder deitar, tirar a dor da coluna e ter uma boa noite de sono. Obrigada por ter aparecido naquele dia, que eu estava mal e com dor na coluna.â

â Depoimento de Carlos Leomar Kohlhoff e Sonia Rizoleta Martins Kohlhoff, de Parobé

âEstamos dormindo bem graças ao Bio Orthus da Novo Colchão. Vocês são uma benção!â

Somos gratos por todo esse reconhecimento e pretendemos estar sempre presentes na vida das pessoas, melhorando a qualidade de vida delas todos dias.

• Porque escolher o Bio Orthus?• Clientes que comprovam a qualidade da Novo Colchão• Quais são os vilões e os heróis do sono?• Fadiga pandêmica: quais são os efeitos da pandemia na nossa saúde mental?• A má qualidade de sono pode aumentar os riscos de desenvolver doenças cardíacas• Um colchão ruim pode dar, literalmente, dor de cabeça• Como lidar com a privação do sono na maternidade• Há 140 anos surgia o primeiro colchão estofado com algodão• Riscos e benefícios de dormir com o pet na cama• As cores e a influência sobre o comportamento

localização

Bruno Werner Storck, 970 - Canudos - Novo Hamburgo/RS CEP.: 93544-360

Telefone: (51) 3097-0379 e-mail: novocolchao@novocolchao.com.br

© Novo Colchão 2022 - Todos os direito reservados. by Daniel Labres.