Warning: substr() expects at least 2 parameters, 1 given in /home/storage/e/e8/eb/trilhokosmotoclube/public_html/v1.4_novocolchao/control/metaTagsDinamicas.php on line 101





BLOG

Todos Artigos Colchão BioOrthus Colchão Magnético Cama Articulada

Os Benefícios da Cama Articulada

Nossa corrente sanguínea tem um papel vital em nossa saúde. O sangue é responsável pelo transporte de nutrientes às células, bem como a condução do oxigênio e água para todos os órgãos internos e também para a pele, através de microvasos sanguíneos presentes em toda parte do organismo.

Quando os microvasos sanguíneos são interrompidos, sentimos desconforto e formigamento. Caso estas passagens de sangue não sejam desobstruídas podemos ter inchaços e dores.

Ao permitirmos a livre circulação sanguínea em todas as áreas do corpo, juntamente com hábitos de vida saudáveis, temos a sensação de bem-estar, vitalidade e disposição.

Dormir sobre um colchão que alinhe a sua coluna é fundamental para a saúde, pois as pequenas torções provocadas nas vértebras podem pressionar uma série de vasos sanguíneos, gerando desconforto, provocando interrupções no ciclo do sono, impossibilitando a passagem de nutrientes pela corrente sanguínea, além de desestabilizar a produção de hormônios durante o sono, acarretando na sensação de cansaço, dores no corpo, aumento do stress, dificuldade de concentração, cognição, memória, humor, entre outros.

Por outro lado, recarregar as energias sobre um excelente colchão traz muitos benefícios à saúde. É durante o sono que produzimos hormônios essenciais para uma vida saudável, alinhamos nossa coluna e permitimos toda circulação sanguínea agir livremente por todo o corpo, aliviando dores e tensões, usufruindo de muito conforto e bem-estar.

Atualmente, os avanços tecnológicos e científicos na área da saúde têm trazido cada vez mais benefícios a nossa qualidade de vida. As pesquisas científicas e tecnologias desenvolvidas no colchão biométrico, por exemplo, permitem que o alinhamento da coluna e a livre passagem da corrente sanguínea pelo corpo sejam eficientes.

Visando aproveitar ainda mais os benefícios trazidos a saúde pelos colchões modernos e tecnológicos, foi desenvolvida a cama articulada, que permite a elevação das pernas e do tronco através de um controle remoto.

Essa variação na posição de repouso, traz ainda mais benefícios, como: Elevação das pernas acima da linha da cabeça, potencializando a circulação do sangue, aliviando tenções nas pernas, ajudando no alívio de varizes, dores de cabeça, má digestão e insônia.

Elevando a posição tronco tornarmos o momento da leitura muito mais agradável. Assistir o nosso programa favorito de TV fica muito mais prazeroso. Podemos confortavelmente apreciar nosso café da manhã na cama, mas isso somente a nossa cama articulada oferece.

As tecnologias e benefícios à saúde do colchão bioanatômico, aliados ao conforto e vantagens de uma cama articulada, vão fazer da sua cama uma verdadeira terapia para a sua saúde.

• Os Benefícios da Cama Articulada

• Evolução das camas articuladas

LOCALIZAÇÃO

Bruno Werner Storck, 970 - Canudos, Novo Hamburgo - RS, 93544--36
Convide-nos para irmos até você contato

Este site é protegido por reCAPTCHA Google. Política de Privacidade e Termos do Serviço aplicados.

Bruno Werner Storck, 970 - Canudos - Novo Hamburgo/RS CEP.: 93544-360

(51) 99673-2979

© NOVO COLCHÃO 2024 - Todos os direito reservados. by Daniel Labres.

WhatsApp