Warning: substr() expects at least 2 parameters, 1 given in /home/storage/e/e8/eb/trilhokosmotoclube/public_html/v1.4_novocolchao/control/metaTagsDinamicas.php on line 101





BLOG

Todos Artigos Colchão BioOrthus Colchão Magnético Cama Articulada

Patologias do sono

Se você tem passado noites em claro, dorme mal e com dores, fique atento às patologias do sono.

Os distúrbios do sono mais comuns são: insônia, apneia obstrutiva do sono e dores na coluna devido ao uso de um colchão ruim. São comuns também o sono insuficiente e o atraso de fase de sono.

Insônia: é a dificuldade de iniciar o sono, mantê-lo continuamente durante a noite ou o despertar antes do horário desejado. Estes episódios de insônia podem estar relacionados a vários fatores, e são bastante individuais: ansiedade, expectativas, problemas emocionais passageiros, excitação associada a determinados eventos.

Apneia Obstrutiva do Sono: caracteriza-se pela obstrução da via aérea no nível da garganta durante o sono, levando a uma parada da respiração, que dura em média 20 segundos. A longo prazo, pessoas com apneia obstrutiva do sono podem desenvolver doenças nas artérias, provocadas pelo acúmulo de colesterol nas suas paredes, além de provocar a ocorrência de infarto do miocárdio e acidente vascular cerebral (derrame).

Dores na coluna: passamos cerca de um terço do dia na cama, por isso, um bom colchão pode fazer a diferença para sua vida, seu colchão deve dar suporte adequado para sua coluna vertebral em todos os seus pontos.

Como driblar as patologias do sono?

Chegar ao menos três horas antes do horário de dormir. Estipular horários para descanso pelo menos duas horas antes de dormir, tomar banho, ler e relaxar. Não se deve ir para a cama sem sono. Não se deve usar a cama para planejar o dia seguinte, ler, assistir TV.

Ter horário regular para se deitar e levantar. Não consumir bebidas alcoólicas ou que contenham cafeína; comer muito próximo ao horário de dormir também não é recomendado. Se não pegar no sono após 15 ou 30 minutos, levante-se e vá para outro recinto ler.

Um bom colchão fará toda a diferença em sua vida, renovando suas noites de sono, promovendo o alinhamento total da coluna, prevenindo e tratando doenças e patologias do sono.

Vem para a Novo Colchão, e conheça os benefícios de ter um colchão feito especialmente pra você!

Além de te proporcionar um sono melhor, queremos ajudar na diminuição das suas dores patológicas, doenças lombares e de coluna.

Fonte: Ministério da Saúde

• Porque escolher o Bio Orthus?

• Clientes que comprovam a qualidade da Novo Colchão

• Quais são os vilões e os heróis do sono?

• Fadiga pandêmica: quais são os efeitos da pandemia na nossa saúde mental?

• A má qualidade de sono pode aumentar os riscos de desenvolver doenças cardíacas

• Um colchão ruim pode dar, literalmente, dor de cabeça

• Como lidar com a privação do sono na maternidade

• Há 140 anos surgia o primeiro colchão estofado com algodão

• Riscos e benefícios de dormir com o pet na cama

• As cores e a influência sobre o comportamento

LOCALIZAÇÃO

Bruno Werner Storck, 970 - Canudos, Novo Hamburgo - RS, 93544--36
Convide-nos para irmos até você contato

Este site é protegido por reCAPTCHA Google. Política de Privacidade e Termos do Serviço aplicados.

Bruno Werner Storck, 970 - Canudos - Novo Hamburgo/RS CEP.: 93544-360

(51) 99673-2979

© NOVO COLCHÃO 2024 - Todos os direito reservados. by Daniel Labres.

WhatsApp ONLINE