Warning: substr() expects at least 2 parameters, 1 given in /home/storage/e/e8/eb/trilhokosmotoclube/public_html/v1.4_novocolchao/control/metaTagsDinamicas.php on line 101





BLOG

Todos Artigos Colchão BioOrthus Colchão Magnético Cama Articulada

Evolução das camas articuladas

Você sabia que as camas articuladas eram usadas primeiramente em hospitais? Ao longo da história as camas hospitalares mudaram muito. Estima-se que as primeiras camas com guardas ajustáveis tenham surgido entre 1815 e 1825, na Grã Bretanha.

Hoje as camas hospitalares estão preparadas para qualquer situação. Equipadas com mecanismos inteligentes se tornaram mais práticas para que os cuidadores, enfermeiros e técnicos de enfermagem tenham a sua tarefa facilitada. Além de trazer mais conforto e mobilidade para os pacientes.

Atualmente as camas articuladas não se restringem a hospitais ou clínicas, e não são usadas apenas para pessoas enfermas ou acamadas, hoje podemos ter uma cama articulada em nossa casa.

Ao longo dos anos, foram combinados os mecanismos da cama articulada de hospital com o conforto de camas residenciais, para pessoas que não possuem necessidades especiais, mas que gostariam de agregar bem-estar ao seu sono.

Hoje as camas articuladas têm várias tecnologias e tratam patologias do sono, como o ronco e o refluxo, além de alinharem a sua coluna conforme a sua necessidade.

Esse sistema permite a movimentação isolada ou simultânea do tronco e pernas. Desta forma é possível fazer a elevação das pernas para um melhor relaxamento da coluna vertebral, assim como reduzir inchaços e o cansaço nas pernas.

Para pessoas com dificuldade de movimentação, a elevação do tronco permite o posicionamento ideal para deitar e sair da cama com facilidade, proporcionando, assim, o alinhamento da coluna e a livre passagem da corrente sanguínea pelo corpo.

O ajuste das costas além de te proporcionar conforto para leitura ou assistir a um filme, também auxilia pessoas que sofrem com refluxo esofágico, pois com ajuste das costas é possível corrigir a elevação necessária para evitar o refluxo.

Com o ajuste das pernas você pode relaxar após um dia cansativo de trabalho ou muitas horas de pé, a elevação das pernas permite o retorno venoso desta região trazendo alívio aos inchaços e dores neste local.

As tecnologias e benefícios do colchão bio anatômico, aliados ao conforto e vantagens de uma cama articulada, vão fazer da sua cama uma verdadeira terapia para a sua saúde.

A cama articulada da Novo Colchão é a opção ideal para quem procura conforto ou até mesmo sofre de alguma patologia na coluna, refluxo ou inchaço e/ou cansaço nas pernas.

Fonte: Arquitetura do Sono e IMO

• Os Benefícios da Cama Articulada

• Evolução das camas articuladas

LOCALIZAÇÃO

Bruno Werner Storck, 970 - Canudos, Novo Hamburgo - RS, 93544--36
Convide-nos para irmos até você contato

Este site é protegido por reCAPTCHA Google. Política de Privacidade e Termos do Serviço aplicados.

Bruno Werner Storck, 970 - Canudos - Novo Hamburgo/RS CEP.: 93544-360

(51) 99673-2979

© NOVO COLCHÃO 2024 - Todos os direito reservados. by Daniel Labres.

WhatsApp ONLINE